Secundário



O Ginásio da Educação Da Vinci Amadora dispõe de uma estrutura que presta um serviço de Explicações individuais ou em grupo a alunos do Ensino Secundário com cobertura de todas as disciplinas e de acordo com as exigências dos currículos escolares vigentes. Com este serviço pretendemos promover o rendimento escolar dos alunos e por isso fazemos uma forte aposta na aquisição e desenvolvimento de competências transversais, bem como na promoção de métodos de estudo/trabalho adaptados à singularidade das características cognitivas de cada aluno.

 Explicações em grupo

Nesta modalidade  as aulas são constituídas por um número máximo de 4 alunos. Assegura-se um acompanhamento responsável e integral do aluno. Tendo em conta o processo, se por algum motivo o grupo não estiver a ser tão rentável como o desejado, será feito um reajustamento adaptado às necessidades do aluno, de forma a obter o sucesso pretendido.

Explicações individuais

Com o propósito de recuperação ou de alto rendimento a uma disciplina, o aluno poderá ter explicações individuais com o objetivo de assegurar o sucesso escolar pretendido. Neste serviço é feito um plano individual de estudo adequado às necessidades cognitivas do aluno. Asseguramos um serviço de qualidade e acompanhamento integral pelos professores, no sentido de garantir uma maior otimização do processo de ensino-aprendizagem.