Ensino Superior



No Ginásio da Educação Da Vinci Amadora possuímos uma modalidade de Preparação para Exames e Frequências, constituída por um leque variado de cadeiras universitárias: Matemática(s), Física(s), Química(s), Línguas, Análise Financeira, Economia, entre muitas outras.

Asseguramos a exigência relativamente à aprendizagem dos conceitos destas disciplinas com professores devidamente qualificados para seu ensino. De forma a corresponder às suas necessidades existem duas modalidades: as explicações em grupo e as explicações individuais. 

Explicações em grupo

Nesta modalidade  as aulas são constituídas por um número máximo de 4 alunos. Assegura-se um acompanhamento responsável e integral do aluno. Tendo em conta o processo, se por algum motivo o grupo não estiver a ser tão rentável como o desejado, será feito um reajustamento adaptado às necessidades do aluno, de forma a obter o sucesso pretendido.

Explicações individuais

Com o propósito de recuperação ou de alto rendimento a uma disciplina, o aluno poderá ter explicações individuais com o objetivo de assegurar o sucesso escolar pretendido. Neste serviço é feito um plano individual de estudo adequado às necessidades cognitivas do aluno. Asseguramos um serviço de qualidade e acompanhamento integral pelos professores no sentido de garantir uma maior otimização do processo de ensino-aprendizagem.