Maiores de 23


No contexto do desenvolvimento da aprendizagem ao longo da vida proporcionamos um serviço de preparação para as provas de avaliação que possibilitam o acesso ao Ensino Superior por parte de candidatos com mais de 23 anos. Esta preparação tem como finalidade principal dotar os alunos de um conjunto de conhecimentos teóricos que são elementares para o seu acesso a este grau de ensino e contempla a preparação para a componente específica da prova de acesso. Para ir ao encontro das suas necessidades, dispomos de duas modalidades: explicações em grupo e explicações individuais.

 Explicações em grupo

Nesta modalidade  as aulas são constituídas por um número máximo de 4 alunos. Assegura-se um acompanhamento responsável e integral do aluno. Tendo em conta o processo, se por algum motivo, o grupo não estiver a ser tão rentável como o desejado, será feito um reajustamento adaptado às necessidades do aluno, de forma a obter o sucesso pretendido.

Explicações individuais

Com o propósito de recuperação ou de alto rendimento a uma disciplina, o aluno poderá ter explicações individuais com o objetivo de assegurar o sucesso escolar pretendido. Neste serviço é feito um plano individual de estudo adequado às necessidades cognitivas do aluno. Asseguramos um serviço de qualidade e acompanhamento integral pelos professores. no sentido de garantir uma maior otimização do processo de ensino-aprendizagem.